27 maio 2007

Desmangalize


Uma coisa óbvia para todos é o Tsunami do Oriente: o mangá, Anime, J-pop , etecétera, etecétera... influenciando desde grafites de rua até narrativas de filmes .
Comecei a fazer desenhos para um tipo de Card game alternativo (Em breve falo mais, é uma proposta bem legal de entretenimento), mas uma coisa ficou bem clara, o estilo de desenho, decididamente, passará o mais longe possível do mangá.

Não há nada de errado com o mangá, mas agora que passou a onda, eu sinto que alguma coisa nova vai surgir, e eu quero participar disso, eu quero antecipar o novo. Do you?

26 maio 2007

Faça hoje o que você poderia ter feito ontem.

Procrastinação, ou Deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Trabalhar com criação, desenho, arte ou até mesmo ter um blog,
as vezes é cruel. Ficar a mercê da inspiração, esperando... Esperando... Esperando....
Aí você se cansa de esperar, entra no google , faz uma pesquisa aleatória de imagens, encontra boas piadas, perde o foco e aí já era...

As vezes a questão é que a idéia parecia ótima no início, mas a contextualização da idéia com a realidade faz você perder o feeling e aí , já era again.
Ah, eu tinha muito a dizer sobre o tema, mas fiquei fora desde quinta e perdi o feeling... Mais tarde eu falo sobre isso...

22 maio 2007

Evo whit gases.


Essa é literalmente podre...
http://jokerjournal.livejournal.com/


21 maio 2007

O método Demóstenes - Paint Is Art

Em suma, o Método Demóstenes é : " Faça o que é mais difícil, e você será capaz de fazer o que é comum". Se quiser saber mais consulte a wikipédia...

E o que isso tem a ver com o Design?

Pessoas e mais pessoas já tentaram fazer alguma coisa de qualidade no Paint Brush, (aquele programinha desprezível que já vem com o windows) e falharam.
Mas têm uns malucos que mandam super bem na destreza mouse e nos efeitos parcos que esse programa disponibiliza, é o pessoal do Paint is art. Acesse o link e veja que legal o trabalho dos caras, e se curtir, faça alguma coisa e envie pra eles. E eles ,de bom grado, publicam.


Se você quiser demonstrar que têm talento além do Corel, além do photoshop, além de qualquer coisa, faça algo de bom senso no paint brush. Faça o mais difícil, que o comum será fácil.

20 maio 2007

Business.

É my Friends. Ontem fui comprar camisetas. É difícil encontrar um modelo bom e qualidade por um preço legal, mas acho que fiz bom negócio.

Por que eu fui comprar camisetas?
Para dar descanso aos milhares de pés de algodão, que depois de serem processados em máquinas pesadas, são vendidos e esquecidos em gavetas, usados, surrados e enfim
jogados fora...

Eu as enterrei no meu quintal...

Mentira!

Em breve, estampas Paprika fish.

Colaborações.

hoje começei a colaborar com o Joker Journal , blog de humor. vou colaborar com umas montagens, à pedido da Edição. quem sabe eu ganho uns trocados no futuro?

10 maio 2007

Cultura

Clique na imagem para aumentar a figura .
Ah... educação não têm preço...
Não sacou? Estude aqui.

09 maio 2007

Spartan Mom!

Eu admiro sua mãe.

08 maio 2007

SUA MÃE e meu queijo.

Não há o que dizer, sua mãe moved my Chesee...

SUA MÃE e a Linha amarela.

Não há o que dizer... sua mãe é uma ótima pessoa.

Homenagem - Mês das mães.

Passaram as águas de março fechando o verão, o primeiro de abril e a páscoa, mas ainda estamos em Maio, e dá para aproveitar algumas piadas.

Destinarei estes posts a uma pessoa muito especial: SUA MÃE. e vc pode oferecer à mae de um amigo seu, sei lá, sinta-se a vontade...