26 maio 2007

Faça hoje o que você poderia ter feito ontem.

Procrastinação, ou Deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Trabalhar com criação, desenho, arte ou até mesmo ter um blog,
as vezes é cruel. Ficar a mercê da inspiração, esperando... Esperando... Esperando....
Aí você se cansa de esperar, entra no google , faz uma pesquisa aleatória de imagens, encontra boas piadas, perde o foco e aí já era...

As vezes a questão é que a idéia parecia ótima no início, mas a contextualização da idéia com a realidade faz você perder o feeling e aí , já era again.
Ah, eu tinha muito a dizer sobre o tema, mas fiquei fora desde quinta e perdi o feeling... Mais tarde eu falo sobre isso...

2 comentários:

Regina Carvalho disse...

Léo, não sei onde tem um espaço para comentários gerais sobre o paprikafish então vou dizer aqui mesmo: é lindo!
Estou me sentindo meio culpada por vc ter perdido o foco, afinal se esteve fora desde quinta e o perdeu...tive parte nisso!!!
Mas, como sei que vc tornou-se um joker de fama internacional, já não me arrependo mais.
Estou ouvindo Somewhere...ouça também e inspire-se!!!

Paprika disse...

Aha! Essa chefa é uma Joker.
Obrigado, Magnânima Chefa.Seu comentário já me inspirou.

Não se sinta culpada, eu vencerei a procrastinação!

Sim! a partir de amanhã, eu começo a lutar contra isso...