21 junho 2007

Obrigado pela visita! Não quer sentar? Eu já venho.Só vou na cozinha buscar um negócio...

Meus amigos e seletos leitores ( Sábios, Loucos, Honóris, Fritos, Usados, Langos-Langos, Jokers, Jugglers , Jokers-Jugglers, Mal-Passados, Inteligentes, Perspicazes, Magnânimos, Gestaltsmans e Side-Shows-Shugars, escolha sua definição ou acrescente uma nos comentários)* ,

Duas notícias para vocês:

1º) Estou trabalhando num desenho e tentando pintar no Photoshop ( que não é bem minha especialidade, mas estou tentando). Está ficando bem bonito( até).

2º ) Por trabalhar neste desenho bem bonito, não tenho nada pronto para postar! ;)

Obrigado por me visitar, apague a luz quando sair e vc sabe onde deixar a chave.


:)

Amanhã estará pronto!

* Tudo para que você saiba que estou falando com você.

Nenhum comentário: