14 abril 2009

A Máscara Social - o Homem Social episódio 2

Caros visitantes deste blog:


"Cansado de tentar o individualismo corriqueiro eu me recomponho. Escolho o melhor tecido e me visto. E como era de se esperar de um fantoche tudo corre como o planejado. Combinando com a risca de giz do terno eu saio para rabiscar minhas linhas"

Todos usam máscaras Sociais. Só estou evidenciando isso.
Eis a minha. (Essa é a forma que assumi nesta terceira temporada de ArtMagazine.)
É isso aí. Resolvi tapar a boca e costurar os olhos.
Eu que sempre fui um espantálho social resolvi me assumir. (dizem que é o primeiro passo para a cura.)
Essa é agora minha cara atual.


Vos apresento o Homem Social:
Homem social: Experimento artístico que testa a flexibilidade dos "jogos sociais".

Agora eu quero me sociabilizar: Abraçar árvores, duendes e gnomos, entrar em contato com deuses do passado e alienígenas, entidades cósmicas. rolar na grama com animais e conversar por feromônios com formigas. Abraçar punks e gays, tomar chá com budistas e sentir o descarrego dos pastores evangélicos. Ah! os demônios são tão tímidos. Eu quero fazer compras com as donas de casa. Eu quero chorar nos velórios. Toda manifestação social é um jogo. Seu melhor amigo, sua mãe e seu professor de canto.
Jogo, jogo, jogo.
Trabalho, sexo, seu fã clube dos Hansons.
Jogo, jogo, jogo.
Qual é o seu limite social. Até onde a sua tolerância permite sua mente chegar?
Transmito nos próximos capítulos o que meus olhos opacos me permitem enxergar.
"eis o the F*cking Homem Social "

Nenhum comentário: