14 julho 2009

Fim da Terceira Temporada!

MMMMeus Caros,

 

Esse ano estou encerrando a terceira temporada mais cedo...

(Com algum pesar no coração é certo...)

 

Motivo: Estou organizando minha vida e precisarei ficar fora da internet por um período.

 

Talvez envie alguma coisa de vez em quando, mas é fato que esta terceira temporada acabou.

 

Foi legal ver vcs de novo, e ter conosco o Homem Social e o “Manifesto da Culpa”.

Vou continuar produzindo conteúdo, só não vou atualizar o blog. Pretendo atualizar tudo de uma vez em janeiro /10

 

Se você quiser, envie um e-mail para ppkfsh@gmail.com e eu te aviso quando a 4º Temporada for lançada com vídeos, textos e artes inéditas, minha, do homem Social e quem mais aparecer.

 

Forte abraço e até Janeiro de 2010.

 

Leo, Homem Social & Quem mais aparecer.  

Nenhum comentário: