24 janeiro 2011

Prosseguindo - dia 24

Aê! Véspera de feriado emendado aguardando apenas as 6 da manhã de quarta-feira para voltar ao trabalho, e depois são mais alguns dias para o fim do ano em 11 meses.
Meu computador antigo foi perdido e estou sem meus arquivos -  Praticamente começando do zero neste ano.
Acordar durante as férias com o coração disparando de susto ao ouvir meus pais discutindo -  minha rotina antes do café da manhã.  Eu diria que estavam discutindo por bobagens, mas depois de quase 40 anos de casamento você nunca está discutindo por bobagens. Há sempre um motivo por trás, por mais mesquinho que seja.
Eu, aos 26 ainda morando com meus pais, não era meu plano.
Aliás, "planos" é um tema recorrente nas minhas  anotações.
Perdi muito tempo me focando em coisas que deixei de fazer, agora só quero pensar nas coisas que vou fazer.

Drink de hoje: Aperol com gelo.
Site de hoje : http://logolitic.com/ - tem uns tutos bem legais.
Atividade de hoje: Continuar recuperando minhas fonts para  terminar um jobzinho de maneira descente. Maior trampo instalar o corel.
bj me liga.

Nenhum comentário: