08 fevereiro 2008

PaprikaFish e O único-Os milhares.

Alguém me disse: Você é único. Fiquei intrigado.

Isso pode significar
a) Que eu sou um Gênio.
b) Que eu sou um palhaço.
c) Quem disse isso não me conhece profundamente.
d) Quem me disse isso não conhece muitas pessoas além de mim
e) Eu sou o inicio de algo.
f) Eu sou o fim de algo.

Já tinha me acostumado a pensar sobre a solidão de ser um sol ou um buraco negro quando me disseram: Você é igual a milhares.

Isso pode significar:
a) Que eu sou um gênio como os milhares de gênios deste planeta.
b) Que eu sou um palhaço como os milhares de palhaços deste planeta.
c) Milhares de pessoas concordam comigo, eu sou um líder.
d) Milhares de pessoas concordam comigo, eu sou liderado.
e) Eu faço parte de algo, como milhares.
f) Eu estou fora de algo, como milhares.

Eu devia ter estudado mais. Sou ruim de múltipla escolha e o universo está repleto de Sóis (este é o plural de Sol?), buracos negros, e pessoas.
Definitivamente eu devia estudar mais...

Vou dar uma volta no quarteirão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, volto mais tarde, se perguntarem por mim, diga que não estou, tdbem!

Eu penso assim!!!!

Paprika disse...

Hahahaha, boa!

Anônimo disse...

dar uma volta no quarteirão é a melhor coisa pra resolver questões como essas

Paprika disse...

hehehe, Só!
A questão não é se você é único, ou se você é igual à todos, mas se vale realmente a pena investir sua força e seu tempo em ser único ou igual a todos.

isso vai fazer alguma diferênça?

o tamanho do universo de um homem é o tamanho do seu conhecimento.
tudo que eu tenho é meu quarteirão... hehehehe...