13 abril 2009

O Homem Social - Episódio 1

Não que eu seja uma pessoa antissocial. Não é isso.
Eu simplesmente tenho angústia de travar conversas falsas.
Quer um exemplo?

Imagina aquele cara que era amigo-da-mina-de-um-amigo-seu-da-época-do-2º-colegial. Vocês nem tinham muito assunto naquela época, imagine hoje em dia... Mas o cara te vê na rua e quer conversar com vc.

Agora imagine como eu me sinto. O que eu vou conversar com esse cara?

Toda essa conversa de “ E aí cara?! Quanto tempo!” , “ O que tem feito?”, “ e Fulano? Tem visto ele?” e a minha preferida : “ Vamos marcar de se ver uma hora dessas!”, é simplesmente irritante.

Cara Eu me sinto mal, simplesmente por que NÃO ME INTERESSA o que você tem feito, quem você tem visto ,e não , nós NÃO vamos marcar de “se ver uma hora dessas”.

Eu me sinto mal de fingir interesse.

Bom, meus amigos falam que eu sou um cara desapegado. E alguns arriscam dizer que eu sou antissocial.

Bom, como experimento artístico eu vou simplesmente tentar me interessar por tudo e todos. Acho que não tenho nada a perder em tentar ser “legal”.
De hoje em diante esqueçam o Capitão Paprika. Um gênio maior se “alevanta”:
Digam olá ao Homem-Social.

Nenhum comentário: