09 abril 2009

Sibéria is F*cking Cool.

Olá Pessoas.

A droga da NET cortou minha internet.
Claro que eu deveria ter pagado a conta de março...hauhauahuahahu. Muito justo.
Na sibéira as pessoas não têm Tv a cabo, nem internet, nem telefone baratinho, mas tb não têm dinheiro, seus madafãquers.

Mas é legal. Ficar sem net me ajuda a pensar mais nas coisas reais.
Às vezes ficar na frente de um computador com internet acaba sendo um exercício de dispersão de foco.

Mas por que eu tô falando isso? Por que tem uma pá de assunto que eu quero comentar com vcs, mas sinceramente, aqui do trabalho não dá. Tô com mta demanda pra concluir e eu sou um cara comprometido com a empresa, com os resultados, visão, missão valores e coisa e tal.

Blogueiro adora se justificar.
É que eu sei que vocês também são uns desocupados, e gostaria de estar tão desocupado quanto vcs....huuahuahuauhu.

Nenhum comentário: